POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA

www.arpel.com.br

 

Produtos vendidos e enviados pela www.arpel.com.br podem ser devolvidos em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

O processo é simples, basta entrar em contato através de:

  • Telefone (32)3215-1913 – ramal 223 ou 224 (2ª a 6ª das 8:00 às 12h e das 14:00 às 17:00h);
  • e-mail lojavirtual@arpel.com.br

A comunicação deve ocorrer até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

Produtos devolvidos sem a prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente;

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Condições para a troca

Todos os produtos de qualquer valor, enviados pela www.arpel.com.br podem ser devolvidos em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, desde que estejam:

  • Sem ter sido usado
  • Em condições de novo
  • Com a etiqueta de troca original afixada na peça
  • Sujeito à disponibilidade de produto em estoque

Todo produto devolvido à www.arpel.com.br  deve vir acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal (guia branca), com as seguintes informações preenchidas no verso:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de autorização de postagem (obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto devolvido (se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

Os encargos referentes à troca do produto são de responsabilidade do(a) cliente;

Caso a mercadoria a ser trocada não esteja mais disponível no site, o consumidor deve escolher uma das seguintes opções:

  • Outro produto similar e de mesmo valor
  • Voucher no valor do produto devolvido*

*Se o valor da nova mercadoria escolhida for maior que o da mercadoria devolvida, a diferença a ser paga à www.arpel.com.br deve ser realizada através do PagSeguro.

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Devolução de mercadoria/desistência de compra por arrependimento

Condições para devolução

  • Produto sem ter sido usado
  • Em condições de novo
  • Com a etiqueta de troca original afixada na peça

Importante:

Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes de ser despachada.  

Contatos:

  • Telefone (32)3215-1913 – ramal 223 ou 224 (2ª a 6ª das 8:00 às 12h e das 14:00 às 17:00h);
  • e-mail lojavirtual@arpel.com.br
  • A comunicação deve ocorrer até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Produtos devolvidos sem a prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente ;
  • Todo produto devolvido à www.arpel.com.br  deve vir acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal (guia branca), com as seguintes informações preenchidas no verso:
  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Numero do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de autorização de postagem (obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto devolvido (se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

Após o recebimento da mercadoria na empresa, e constatada a razão da devolução, o estorno será feito imediatamente junto ao PagSeguro.

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Produto com defeito  

A solicitação de análise de defeito deverá ser feita até 90 (noventa) dias da data da compra, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, através da Central de Atendimento.

A mercadoria deve ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente, juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal e contendo as seguintes informações contidas no verso:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de autorização de postagem (obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto devolvido (se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

O prazo para análise e reparo ou substituição do produto pelo fabricante é de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Caso não haja disponibilidade de troca do produto, será feito reembolso ao cliente.

Para receber o reembolso total, o produto devolvido deve estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, arranhões, rasgos, entre outros, que o deixe impróprio para revenda), com a etiqueta de troca original do fabricante, e dentro da caixa. Para mais informações sobre reembolsos, entre em contato conosco pelo telefone (32) 3215-1913.

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OBSERVAÇÃO: Os produtos, preços e condições de pagamento disponibilizados neste site são válidos para compras realizadas na Loja Virtual e não necessariamente se aplicam também as lojas físicas. Em caso de dúvidas, contate-nos em um dos canais disponíveis.