Produtos vendidos e enviados pela www.arpel.com.br podem ser devolvidos em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
O processo é simples, basta entrar em contato através de:
- Telefone (32)3215-1913 – ramal 223 ou 224 (2ª a 6ª das 8:00 às 12h e das 14:00 às 17:00h);
- e-mail lojavirtual@arpel.com.br
A comunicação deve ocorrer até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Produtos devolvidos sem a prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente;
____________________________________________________________________________________________________________________
Condições para a troca
Todos os produtos de qualquer valor, enviados pela www.arpel.com.br podem ser devolvidos em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, desde que estejam:
- Sem ter sido usado
- Em condições de novo
- Com a etiqueta de troca original afixada na peça
- Sujeito à disponibilidade de produto em estoque
Todo produto devolvido à www.arpel.com.br deve vir acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal (guia branca), com as seguintes informações preenchidas no verso:
- Nome completo
- Endereço completo
- Número do pedido (originado no ato da compra)
- Código de autorização de postagem (obtido na Central de Atendimento)
- Nome e código do produto devolvido (se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
- Motivo da troca
- Assinatura do cliente com data e local
Os encargos referentes à troca do produto são de responsabilidade do(a) cliente;
Caso a mercadoria a ser trocada não esteja mais disponível no site, o consumidor deve escolher uma das seguintes opções:
- Outro produto similar e de mesmo valor
- Voucher no valor do produto devolvido*
*Se o valor da nova mercadoria escolhida for maior que o da mercadoria devolvida, a diferença a ser paga à www.arpel.com.br deve ser realizada através do PagSeguro.
____________________________________________________________________________________________________________________
Devolução de mercadoria/desistência de compra por arrependimento
Condições para devolução
- Produto sem ter sido usado
- Em condições de novo
- Com a etiqueta de troca original afixada na peça
Importante:
Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes de ser despachada.
Contatos:
- Telefone (32)3215-1913 – ramal 223 ou 224 (2ª a 6ª das 8:00 às 12h e das 14:00 às 17:00h);
- e-mail lojavirtual@arpel.com.br
- A comunicação deve ocorrer até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- Produtos devolvidos sem a prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente ;
- Todo produto devolvido à www.arpel.com.br deve vir acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal (guia branca), com as seguintes informações preenchidas no verso:
- Nome completo
- Endereço completo
- Numero do pedido (originado no ato da compra)
- Código de autorização de postagem (obtido na Central de Atendimento)
- Nome e código do produto devolvido (se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
- Motivo da troca
- Assinatura do cliente com data e local
Após o recebimento da mercadoria na empresa, e constatada a razão da devolução, o estorno será feito imediatamente junto ao PagSeguro.
____________________________________________________________________________________________________________________
Produto com defeito
A solicitação de análise de defeito deverá ser feita até 90 (noventa) dias da data da compra, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, através da Central de Atendimento.
A mercadoria deve ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente, juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal e contendo as seguintes informações contidas no verso:
- Nome completo
- Endereço completo
- Número do pedido (originado no ato da compra)
- Código de autorização de postagem (obtido na Central de Atendimento)
- Nome e código do produto devolvido (se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
- Motivo da troca
- Assinatura do cliente com data e local
O prazo para análise e reparo ou substituição do produto pelo fabricante é de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Caso não haja disponibilidade de troca do produto, será feito reembolso ao cliente.
Para receber o reembolso total, o produto devolvido deve estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, arranhões, rasgos, entre outros, que o deixe impróprio para revenda), com a etiqueta de troca original do fabricante, e dentro da caixa. Para mais informações sobre reembolsos, entre em contato conosco pelo telefone (32) 3215-1913.
____________________________________________________________________________________________________________________
OBSERVAÇÃO: Os produtos, preços e condições de pagamento disponibilizados neste site são válidos para compras realizadas na Loja Virtual e não necessariamente se aplicam também as lojas físicas. Em caso de dúvidas, contate-nos em um dos canais disponíveis.