O processo é simples, basta entrar em contato através do telefone (32) 3215-1389 ramal 219 ou pelo email atendimento@lojasarpel.com.br

2.1. Troca de produto

Condições para a troca

  • Só serão aceitos produtos sem uso
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta original afixada a peça.

Importante: Toda troca deve ser comunicada à Central de Atendimento através do Telefone (32) 3215-1384 Ramal 219 ou do e-mail atendimento@lojasarpel.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

A comunicação deve ocorrer até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Todo produto devolvido à Arpel.com.br deverá vir acompanhado das 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de Autorização de postagem (Obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto a ser devolvido (Se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca fica a cargo do cliente e a Arpel se reserva o direito de cobrar o valor do frete de postagem do produto.

Caso a mercadoria a ser trocada não esteja disponível no site, o consumidor deverá escolher uma das seguintes opções:

  • Outro produto similar e de mesmo valor
  • Cancelamento do pedido e estorno da compra no PagSeguro
  • Voucher no valor do produto devolvido*

*Se o valor da nova mercadoria escolhida for maior que o da mercadoria devolvida, a diferença a ser paga à Arpel.com.br deverá ser realizada através do PagSeguro.

A troca de cor e/ou tamanho do produto poderá ser efetuada diretamente em nossa loja à Avenida Barão do Rio Branco nº 2235 – Centro – Juiz de Fora/MG, desde que o modelo esteja disponível e obedecendo aos prazos e condições estabelecidos nas condições de troca.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Telefone (32) 3215-1384 Ramal 219 ou pelo e-mail atendimento@lojasarpel.com.br de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

2.2 Devolução da mercadoria/desistência de compra por arrependimento

Condições para a devolução

  • Só serão aceitos produtos sem uso
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada a peça.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento através do Telefone (32) 3215-1384 Ramal 219 ou do e-mail atendimento@lojasarpel.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

A comunicação deve ocorrer até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do contato com a Central de Atendimento.

Todo produto devolvido à Arpel.com.br deverá vir acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, em embalagem original e com as seguintes informações preenchidas no verso:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de Autorização de postagem (Obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto a ser devolvido (Se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

Após o recebimento da mercadoria na empresa e constatada a razão da devolução, o estorno será imediatamente feito junto ao PagSeguro.

2.3 Produto com defeito

A solicitação de análise de defeito deverá ser feita até 90 (noventa) dias da data da compra, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, através da Central de Atendimento.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente. Juntamente com a 1ª via (branca) da nota fiscal e com as seguintes informações preenchidas no verso:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de Autorização de postagem (Obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto a ser devolvido (Se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

O prazo para análise e reparo ou substituição do item pela fábrica é de ate 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Se for identificado defeito de fabricação o produto será enviado à fábrica para que seja efetuado reparo ou troca. Caso não haja disponibilidade de troca do produto, será feito o reembolso ao cliente.

Caso seja identificado o desgaste natural do produto, o uso inadequado ou má conservação o produto será devolvido para o cliente.