Bem vindo a Arpel.com.br. Este site tem o objetivo de aproximar ainda mais a Empresa de nossos clientes. Por favor, consulte as regras básicas de uso.

  1. Política

Ocasionalmente as informações contidas neste site podem conter erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A ARPEL reserva o direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações sem comunicação prévia. Esta norma nunca excederá os limites éticos da nossa Empresa.

  1. Informações do produto

Nem todos os produtos apresentados em nossas lojas estão disponíveis para compra on-line e alguns podem não estar disponíveis nas lojas.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

Nossos produtos são cotados em moeda nacional (Real) e são válidos somente no território nacional.

  1. Cores

A exatidão das cores dos produtos não pode ser garantida pela Arpel por depender exclusivamente da capacidade do monitor de cada usuário. As cores apresentadas em nosso site prezam pela integridade e semelhança com as do produto.

  1. Links para outros websites

A Arpel não se responsabiliza pelas informações cedidas por outros sites ou por qualquer dano que porventura seja resultado deste. O objetivo desta operação é de caráter informativo.

  1. Gerais

A Arpel não se responsabiliza por qualquer dano causado em seu computador.

A Arpel e seus fornecedores não garantem que a informação acessível através do site seja exata, completa ou atualizada.

Todo material visual contido em nosso Website é de propriedade exclusiva da Arpel. Este não poderá ser reproduzido, copiado, publicado, transmitido, vendido, distribuído ou sequer modificado, sem prévia autorização.

  1. Política de Privacidade

Nossa política de atendimento assegura total tranqüilidade durante todo o processo de relacionamento, não divulgando seus dados pessoais a outras instituições (salvo em restrito cumprimento de ordens judiciais) bem como, não utilizando seu cadastro para envio de material publicitário sem sua expressa autorização.

Lembre-se de desconectar sua conta da Arpel.com.br como também fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações e correspondências, caso você compartilhe o computador com alguém ou esteja usando um computador em local público como uma biblioteca ou local de acesso público a internet.

Nossa intenção é utilizar os dados para que possamos prestar um serviço eficiente e personalizado. Caso você deseje retirar seus dados de nossos arquivos, basta enviar um e-mail solicitando a remoção.

Dúvidas frequentes

  1. Formas de pagamento
  • PagSeguro

A forma de pagamento aqui descrita está sujeita a mudanças sem comunicação prévia.

Para compras em nossa loja virtual, o pagamento será realizado através de uma cobrança do PagSeguro enviada por e-mail e todo o processo de pagamento é processado por ele, podendo haver cobrança de juros dependendo da forma de pagamento escolhida.

2. Política de Troca, Devolução e Arrependimento

Nossa política de troca de devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

2.1. Troca de produto sem uso

Condições para a troca

  • Só serão aceitos produtos sem uso
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta original afixada a peça.

Importante: Toda troca deve ser comunicada à Central de Atendimento através do Telefone (32) 3215-1384 Ramal 219 ou do e-mail atendimento@lojasarpel.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

A comunicação deve ocorrer até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Todo produto devolvido à Arpel.com.br deverá vir acompanhado das 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de Autorização de postagem (Obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto a ser devolvido (Se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca fica a cargo do cliente e a Arpel se reserva o direito de cobrar o valor do frete de postagem do produto.

Caso a mercadoria a ser trocada não esteja disponível no site, o consumidor deverá escolher uma das seguintes opções:

  • Outro produto similar e de mesmo valor
  • Cancelamento do pedido e estorno da compra no PagSeguro
  • Voucher no valor do produto devolvido*

*Se o valor da nova mercadoria escolhida for maior que o da mercadoria devolvida, a diferença a ser paga à Arpel.com.br deverá ser realizada através do PagSeguro.

A troca de cor e/ou tamanho do produto poderá ser efetuada diretamente em nossa loja à Avenida Barão do Rio Branco nº 2235 – Centro – Juiz de Fora/MG, desde que o modelo esteja disponível e obedecendo aos prazos e condições estabelecidos nas condições de troca.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Telefone (32) 3215-1384 Ramal 219 ou pelo e-mail atendimento@lojasarpel.com.br de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

2.2 Devolução da mercadoria/ Desistência de compra (Produto sem uso)

Condições para a devolução

  • Só serão aceitos produtos sem uso
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada a peça.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento através do Telefone (32) 3215-1384 Ramal 219 ou do e-mail atendimento@lojasarpel.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

A comunicação deve ocorrer até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do contato com a Central de Atendimento.

Todo produto devolvido à Arpel.com.br deverá vir acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, em embalagem original e com as seguintes informações preenchidas no verso:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de Autorização de postagem (Obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto a ser devolvido (Se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

Após o recebimento da mercadoria na empresa e constatada a razão da devolução, o estorno será imediatamente feito junto ao PagSeguro.

2.3. Defeito do produto

A solicitação de análise de defeito deverá ser feita até 90 (noventa) dias da data da compra, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, através da Central de Atendimento.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente. Juntamente com a 1ª via (branca) da nota fiscal e com as seguintes informações preenchidas no verso:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de Autorização de postagem (Obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto a ser devolvido (Se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

O prazo para análise e reparo ou substituição do item pela fábrica é de ate 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Se for identificado defeito de fabricação o produto será enviado à fábrica para que seja efetuado reparo ou troca. Caso não haja disponibilidade de troca do produto, será feito o reembolso ao cliente.

Caso seja identificado o desgaste natural do produto, o uso inadequado ou má conservação o produto será devolvido para o cliente.

3. Cancelamento do pedido (Antes do envio do produto)

Após confirmado o seu pedido de compra pelo site você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento no ambiente de compra. Entretanto caso desista da compra, antes do envio do produto, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do Telefone (32) 3215-1384 Ramal 219 ou do e-mail atendimento@lojasarpel.com.br, para que seja analisado seu pedido de cancelamento.

Caso aceito, o pedido será cancelado e o valor pago será estornado do seu cartão.

4. Iniciativa da Arpel.com.br

O cancelamento do pedido e a não liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Arpel.com.br será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido
  • Exceder o limite de compra estipulado

A restituição dos valores por iniciativa da Arpel.com.br ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações o produto retornará para o Centro de Distribuição o será devolvido ao cliente o valor correspondente ao preço dos produtos excluindo-se os custos com frete;
  • Caso ocorra falta de mercadoria adquirida no site Arpel.com.br, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do estorno do cartão de crédito.

Importante: Nessas situações o cliente será previamente comunicado.

5. Alterando os dados cadastrais

Para alterar os dados do cadastro basta entrar na seção “MEU CADASTRO” dentro do menu “Loja Online”, fazer as devidas alterações no “ATUALIZAR MEU CADASTRO”. Em caso de dúvida entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail atendimento@lojasarpel.com.br ou pelo Telefone (32) 3215-1384 Ramal 219.

6. Processo de entrega

Caso seja entregue o produto errado favor entrar em contato com a Central de Atendimento até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento, através do Telefone (32) 3215-1384 Ramal 219 ou do e-mail atendimento@lojasarpel.com.br.

Atenção: só serão aceitos produtos sem indícios de uso. Todos os produtos deverão ser encaminhados em sua embalagem original e acompanhados da nota fiscal.