cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose
A ARPEL

Nossa missão na ARPEL é surpreender e encantar você, com produtos diferenciados, garimpados no mundo da moda.

 
 

Somos uma loja de moda feminina, presente há mais de 40 anos no mercado e localizada em Juiz de Fora, Minas Gerais. Recentemente migramos também para o universo online, lançando nossa Loja Virtual.

O nome ARPEL foi inspirado na revista de moda italiana de mesmo nome, e significa ARTE EM PELE. A primeira loja foi inaugurada em 1973, e revolucionou o comércio varejista de sapatos e bolsas na cidade.

Hoje, a empresa investe em treinamento, mantém boa parceria com fabricantes renomados, moderniza suas instalações e reformula constantemente suas políticas de relacionamento com clientes internos e externos. O resultado de tudo isso é uma marca forte, que valoriza a exigente cliente ARPEL, que gosta de fazer suas compras em ambiente agradável, com tratamento humanizado e respeitoso.

 

Nós escolhemos cada produto com todo cuidado, para que você leve sempre para o seu guarda-roupa o modelo perfeito para cada ocasião.

Explore nossas coleções de roupas e sapatos nas lojas físicas. Atendemos em 3 endereços onde você também encontra uma variedade enorme de acessórios, como bolsas, cintos, lenços e bijuterias.

Você também nos encontra nas redes sociais, onde pode navegar e adquirir produtos confortavelmente. Ah! Ainda tem muita informação de moda por lá!

 

vendemos moda, com ousadia e inovação, garantindo a satisfação dos clientes e valor para a sociedade.”

 

Nos acompanhe também nas redes  sociais.

Compartilhamos muita informação de moda por lá!

 

arpel
NOSSA HISTÓRIA

Curiosidades sobre a origem da família Delmonte 

 

1ª GERAÇÃO

Em 1880, o jovem casal Domenico e Natalina Delmonte partiu de Arcole, ao norte da Itália e aportou no Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor, provavelmente fugindo da crise política, econômica e social que assolava o país.
Deixando para sempre o país de origem, trouxeram na bagagem apenas saudade e se fixaram no atual município de Matias Barbosa. Sem dinheiro, mas com muita determinação, Domenico venceu a barreira da língua, e movido pela necessidade de trabalhar, exerceu o ofício de pedreiro para transformar as oportunidades em esperança para criar os 5 filhos com dignidade. Mais tarde, a família se transferiu para Juiz de Fora, onde trabalhou anonimamente, deixando para os filhos a mesma determinação.

 

 
 

2ª GERAÇÃO

João, herdeiro da força de trabalho do pai e portador do grande desejo de vencer, constituiu a sua própria família dando um novo rumo á sua história. Instalado no Morro da Gloria, ingressou na recém inaugurada fábrica de tecidos, Bernardo Mascarenhas, para trabalhar como tecelão. Para complementar a renda familiar, trabalhava em casa colocando meia sola em sapatos. Autodidata e visionário, se aperfeiçoou nesse oficio e conseguiu juntar recursos suficientes para se transferir definitivamente para o ramo de calçados.
Perto da Praça da Estação Ferroviária Mariano Procópio, construiu um prédio que atendeu à dupla necessidade da família e dos negócios. A família morava na parte posterior do imóvel, e na frente abriu uma loja de calçados, dando início ao negócio da família, que viria a ser o principal negócio nas próximas gerações. O radialista contemporâneo e amigo pessoal de João Delmonte, Gabriel Gonçalves, o descreve em seu livro como sendo,

“Um cara largado, peito aberto e coração grande. Era um boêmio… Considero o João Delmonte um dos maiores personagens do bairro Mariano Procópio, e uma das grandes figuras da cidade. Espírito versátil e descontraído”.

 

 
 

 

3ª GERAÇÃO

Domingos, representante da terceira geração da família Delmonte no Brasil, foi o patriarca e memória da família enquanto viveu. Eram dele as mais antigas reminiscências da família, constituída dos avós Domenico e Natalina.
Nos negócios inovou ao construir um magazine de seis andares no centro da cidade. Faleceu aos 98 anos, e trabalhou com determinação até seus últimos dias de vida.

 

Nossas Lojas

Arpel Halfeld

Av. Barão do Rio Branco, 2235 (32) 3215-1384

Arpel Alameda

Rua Moraes e Castro, 300 LJ 101 (32) 3214-6784

Arpel Confort

Rua Barão de São João Nepomuceno,261 (32) 3231-6731