Perguntas Frequentes
Por favor leia nosso FAQ antes de enviar sua mensagem para maiores informações.
Quais os custos de entrega para pedidos da Loja Online?
Os Correios disponibilizam um sistema que permite o cálculo remoto personalizado dentro da própria loja virtual informando o prazo de entrega e valores do frete de uma determinada encomenda. Os custos variam automaticamente através dos cálculos baseados no peso e medidas dos produtos que serão enviados via SEDEX OU PAC.
Os métodos de pagamento podem ser feitos através de Cartão de crédito (Visa e MasterCard) ou Boleto bancário. Não trabalhamos com processo de transferência bancária.
Para pedidos efetuados o prazo para entrega será contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
Garantimos 100% de segurança para suas compras online pois o site possui um certificado de segurança SSL que criptografa todos os dados que são inseridos.
pós a compra efetuada e o pagamento aprovado, você receberá um email com a confirmação de sua compra, assim como em seu espaço de login no site. Constará também todas as informações de preço, produto e prazo de entrega. Em seguida o pedido será enviado para o setor de produção da empresa, que verificará a disponibilidade do produto em nosso estoque e encaminhará o produto para entrega ao destinatário.
*Atenção: Caso você realize uma compra em nosso site e o produto solicitado não constar mais em nosso estoque, você será avisado e o estorno do valor será realizado em até 5 dias úteis.
Sim, para todo pedido é emitida uma fatura de pagamento no ato da compra e a confirmação de compra via email .