O Privilège é um dos clubes mais badalados da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Com boas atrações, animação e gente bonita, o lugar é o destino certo para quem quer se divertir. E se no dia a dia já é comum ficar na dúvida sobre qual roupa vestir, imagina para frequentar o Privilège Juiz de Fora! É Por isso que vamos mostrar, neste post, algumas opções de looks para curtir as festas do Club.

Qual o horário e o ambiente da festa?

Essa resposta é importante para que você saiba qual roupa é adequada para o clima, evitando, assim, uma produção muito simples ou exagerada. O Privilège tem festas tanto de dia quanto à noite, por isso confira o horário antes de escolher a sua roupa.

Outra informação importante é em qual espaço do Club acontecerá a festa. Ele possui sete ambientes, uns abertos e outros fechados: são duas pistas de dança e dois bares, pub, jardins e o Café da Mata. Além disso, o estilo da festa também pode influenciar na forma de se vestir.

E não esqueça da iluminação do ambiente, pois o dia pede uma maquiagem leve, já a noite permite que você crie uma produção mais elaborada.

Que tipo de roupa usar no Privilège Juiz de Fora?

A balada é o lugar onde você pode usar quase tudo. Vestir-se de acordo com a sua personalidade e estilo torna a sua produção charmosa e deixa você mais confiante. Mas mesmo com o guarda-roupas cheio, sempre ficamos na dúvida sobre o que vestir e, às vezes, acabamos usando algo que já estamos acostumadas, excluindo as outras possibilidades que poderiam ser exploradas de acordo com a sua criatividade.

Esteja aberta ao novo e se inspire em modelos, blogueiras e tendências de moda para arrasar no Privilège! Com alguns cuidados na dosagem dos comprimentos e na exposição do corpo, você terá um look de sucesso.

Sobre as opções, vou citar algumas para iluminar a sua mente: vestidos, calças flare, short, pancourts, saia plissada, blazer, skort, top cropped, mini saia e muito mais.

Entre os tecidos, a renda, a seda e o couro são indispensáveis, assim como os acessórios. Texturas, sobreposições e transparências também são bem-vindas. Os sapatos são muito importantes, e, em se tratando do Privilège, dê preferência aos saltos. Para fechar o look, não esqueça da bolsa para sentir-se mais poderosa ainda. Mini bags e clutches são ideais.

Como compor uma produção para o dia?

A iluminação do dia deixa tudo em evidência: make, cabelo, roupa, sapatos e acessórios. Por isso, é importante saber dosar na composição. Prefira uma maquiagem mais leve e o cabelo bem-arrumado, mas com o estilo natural.

Aposte em detalhes, como acessórios. Crie um ponto de cor no sapato ou na bolsa e use uma roupa estampadaque converse com esse tom. Ou então, vista um look monocromático com uma sandália de texturas ou estampas. Entre as peças, não tenha medo de colocar shorts, mini saias, top cropped, macaquinhos e vestidos.

Como a maioria das festas de dia acontecem em ambientes abertos, e o chalé que abriga o Club fica cercado por uma reserva ambiental, cores claras são uma boa opção. O verde, vermelho, rosa quartzo, azul royal e o branco dão mais destaque durante o dia.

E para a noite?

Aqui as opções são quase infinitas. Vestido é sempre uma boa ideia: use um modelo justo para mostrar sensualidade ou solto e rodado se prefere romantismo e feminilidade. No primeiro caso, siga o truque do “mostra-esconde” para não ficar vulgar e valorizar o que você tem de melhor. Case com um sapato fechado, como scarpin. No segundo, aposte em um salto alto e maxi colar ou maxi brinco poderoso para não fugir do conceito da balada.

Saias e shorts são peças coringas que valem tanto para o dia quanto para a noite. Uma saia colada e uma blusa mais soltinha formam um look despojado e sensual. Se quiser torná-lo fatal, use uma bota de cano alto e um blazer. Você será a sensação da festa! Mas claro, para usar um look desse é preciso gostar do estilo e ter uma personalidade que combine.

Os shorts podem ter brilho, estampas e texturas. O couro sempre é uma ótima opção porque deixa o look elegante e com cara de balada. Combine com uma blusa de seda e um quimono ou colete no comprimento do short. Essa é uma proposta mais confortável e com muito estilo. As mesmas dicas valem para os skorts.

Se preferir usar calça, opte por modelos skinny, flare e de couro. Com as pernas cobertas você pode ousar na parte superior: decote, transparência, renda, tops e maxi acessórios. Se optar pela cor branca, saiba que, nos clubes, a iluminação irá te destacar, então esteja preparada para os olhares!

Com combinar os acessórios da melhor forma?

Balada é um lugar onde você vai passar boa parte do tempo em pé e dançando, portanto, conforto para os pés é indispensável! Procure saltos com, pelo menos, dois dedos de altura na meia pata (parte da frente). Isso evitará dores e deixará o seu pé mais estabilizado.

Modelos que cobrem o pé e de salto grosso, como bota, ankle boot e plataforma, deixam a mulher mais segura para caminhar e dançar. As bolsas devem seguir a proposta do look.

Anéis, brincos, pulseiras e colares devem ser usados com moderação. Se você quer dar destaque para a roupa, reduza o número de acessórios. Mas se a roupa permite, escolha apenas um desses itens para chamar a atenção, nunca os três. Crie pontos de luz com essas peças escolhendo aquelas que possuem brilho.

E se ainda assim ficar na dúvida?

O vestido preto é um item básico no guarda-roupa de uma mulher, portanto, escolha um bem modelado que não tem erro! Outra opção que sempre vai bem é uma minissaia preta com top ou regata de tecidos leves. Inclua brilho nos acessórios e xeque-mate: você terá um look moderno, elegante e cheio de glamour.

Com essas dicas, valorizando o seu corpo e o seu estilo, você estará preparada para curtir o Privilège Juiz de Fora. Use sempre o bom senso para não mostrar além do que deve e aproveite essas sugestões, pois o Privilège tem eventos durante o ano inteiro, ou seja, você pode criar novos estilos a cada balada.

E falando em eventos, o Privilève está prestes a comemorar seus 18 anos com 18h de música, MUITA MÚSICA!!! Confira mais informações do evento no site do Privilège, curta sua página no Facebook e os siga no Instagram.

arpel-e-privilege

Gostou das nossas orientações? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro dos temas relacionados ao universo feminino. Curta nossa página no Facebook e nos siga no Instagram. Selecionamos sempre os melhores assuntos para você!