fbpx

Conheça o Verde Selva, uma das cores que vai ser tendência no inverno 2020

Hoje você vai saber um pouco sobre uma cor do inverno 2020, que traz muita inovação para o seu guarda roupa, nos dias mais frios do ano.

O verde é a grande novidade dessa temporada. Apareceu no verão como verde menta, bem suave e refrescante, e no inverno vem trazendo diversas tonalidades, com grande destaque para o Verde Selva, representando as florestas, e tudo de bom que a natureza nos transmite.

Se você deseja saber mais informações sobre essa cor, que estará em alta em 2020, acompanhe aqui a matéria que trouxemos pra você!

Pode acreditar, embora o verde pareça ser uma cor sóbria, ele é bem versátil, e permite múltiplas combinações, imprimindo graça e estilos diferentes às produções.

O verde é uma cor independente, funciona como um neutro, afinal  combina com praticamente tudo!

Quais peças ficam bem em verde?

Você vai encontrar o Verde Selva em diversos modelos de peças, assim como vestidinhos, blusas cheias de charme, calças e saias em uma enorme variedade de tecidos estampados ou lisos. Também vai ver sapatos e bolsas na mesma cor.

Como fazer produções com verde selva

Por ser uma cor cheia de personalidade, o Verde Selva sempre será a peça principal na produção. Mas não se assuste, pois ele combina com praticamente tudo.

Começando pelo próprio Verde Selva, experimente uma produção monocromática, com calça e blusa, ou macacão. Certamente você vai se destacar pela elegância, por onde passar. Quem não gosta de ser notada?

Uma outra cor que combina com muita inteligência com o Verde Selva, é a Baunilha Creme.  É discreta, suave e cria um grande equilíbrio na produção Essa dupla transmite confiança e muito estilo.

Combinando-se o verde com tons terrosos temos a promessa de esquentar  a temporada. Os tons de terra como o bege, a terracota e o marrom são cores invernais e sofisticadas.

Gostou das dicas? aproveite para se inscrever em nossa newsletter e receber conteúdos semanais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *