fbpx

SAÍDA DE PRAIA – 6 DICAS PARA LOOKS INCRÍVEIS

arpel moda praia

O Brasil é um paraíso tropical, com destinos incríveis para quem curte sol, mar e natureza. Especialmente no verão, quando os termômetros marcam temperaturas elevadas, as opções de passeios se multiplicam numa explosão de possibilidades espetaculares, que atraem turistas brasileiros e estrangeiros em profusão.
Mesmo sendo nativas, as paisagens brasileiras sempre nos encantam. Se você optou por um destino solar, seja na praia, barco, clube, parques, passeios de buggy, ou vai ficar descansando em um resort, vai precisar de saída de praia.
Essa peça que já foi de tecido atoalhado, mais tarde substituída pela ultra versátil canga, atualmente ganhou novo status no guarda roupa de praia. Além de cobrir o biquíni ou maiô, a saída traz informação de moda e garante um charme extra para você circular além das areias da praia.
Você anda procurando ideias para comprar a saída de praia perfeita? Nós vamos te ajudar com muitas opções. A escolha é sua. Mas saiba que você pode encontrar uma escondida no fundo do seu próprio guarda-roupa, e adaptá-la para o uso na praia.
Para fazer a escolha correta, podemos considerar o destino, o estilo pessoal, o valor dentre outros fatores. Mas o que queremos afinal é ficar bem femininas e confortáveis.
Então acompanhe os modelos que selecionamos pra você. São 6 opções de looks que vão te deixar muito à vontade para transitar da praia para qualquer lugar.

arpel moda praiaarpel moda praia

Chemise: O chemise, com abotoamento frontal, remete à camisaria masculina. É uma peça prática, versátil e atemporal. Se optar por um modelo curto, deve ter modelagem ampla, soltinha e com comprimento no meio da coxa para te deixar feminina e confortável.
Nos comprimentos midi e longo, o chemise ganha um visual mais elegante e moderno.
Você pode usar parcialmente abotoado ou preso pela faixa na cintura. Dá um ar de descuido planejado, muito glamoroso.

arpel moda praia

Mini vestidos: Mini vestidos com estampa são os favoritos nas estações quentes. Seja em tecidos naturais como algodão e linho, ou com transparência, trazem uma pegada bem brasileira que é nossa marca registrada. Chapéu panamá, rasteira ou tamanco e uma bolsa de fibra natural complementam o visual.

arpel moda praia

Trama: Esse modelo tramado, inspirado no artesanato mineiro, é uma composição do preto e Off White, com padrões geométricos e pequeno abotoamento frontal, o que o torna muito fresquinho, embora seja longo.

arpel moda praia

Kaftan: Kaftan e praia tem uma relação tão antiga quanto à sua tradição nos países orientais.
Modelo ideal para ser usado como saída, pois é encontrado em tecidos macios de algodão com estampas tropicais. Funciona bem como peça oversized por ter uma modelagem ampla, e é muito versátil permitindo inúmeras combinações de uso, incluindo sobreposições com short.

arpel moda praia

Saia pareô: É uma saia envelope com amarração na cintura. Muito usada nos looks praianos, sobretudo no comprimento no joelho. Esse modelo versátil, conquistou o gosto das mulheres e ganhou a street pela praticidade. Pode ser feita amarrando-se um lenço grande ao redor do quadril.

Você gostou? O conteúdo foi relevante pra você? Conta pra gente? Nós procuramos criar conteúdos acessíveis a qualquer momento, e estamos abertas para temas do seu interesse.

Um beijo e até semana que vem com mais conteúdo exclusivo para você! Não se esqueça de seguir a gente no Instagram e Facebook, também compartilhamos muita informação por lá!

 

INSPIRE-SE EM NOSSA GALERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *