fbpx

SANDÁLIA DE FESTA – tem que ser perfeita!

Estamos a menos de 10 dias das Festas de fim de ano, e a sandália é sempre o modelo mais requisitado para complementar o look! Toda mulher sabe o poder que uma bela sandália tem de tornar uma produção divosa!

Como escolher o modelo adequado dentre tantas opções? Se essa é a sua dúvida, nós preparamos esse post especialmente para te ajudar a investir no modelo perfeito.
Continue a leitura, pois temos dicas valiosas para a hora da compra, e ainda trouxemos uma galeria com produções incríveis para você se inspirar e brilhar muito nas festas de final de ano!

O MODELO PERFEITO

Não existe regra, O MODELO PERFEITO, é personalizado. O gosto, as necessidades e o desejo são individuais. Por isso é importante considerar a ocasião; local aberto ou fechado? Qual o horário? Será um evento formal ou uma confraternização entre família e amigos? Responder estas perguntas na ponta da língua vai te ajudar a guiar suas escolhas e aumenta as chances de acertar.
Eventos formais pedem um salto poderoso! Apostar nos modelos com meia pata(aquela plataforma só na parte da frente do calçado) vai garantir conforto extra para a noite de festa. Festa no campo pede salto grosso ou flat.

Um encontro em família permite um modelo mais informal, e nem por isso menos fashion. Mas seja qual for sua escolha, priorize modelos confortáveis.

O formato do pé é único. Nem sempre aquela sandália linda se adequa perfeitamente ao seu pé. Escrevemos um post sobre isso aqui .

 

Em celebrações de Ano Novo, a palavra de ordem é brilho. Mesmo optando por um vestido básico, a sandália com brilho dá um up na produção. Modelos com aplicações, pedrarias e bordados, tornam a produção glamorosa e feminina.

Os metalizados são uma das principais tendências desta estação e vão muito bem com diferentes modelos de vestidos e macacões. Na ARPEL você encontra sandálias metalizadas com salto fino, salto bloco, anabelas e rasteiras. 

AS CORES

O clássico branco tem o seu lugar, em dia de festa. Mas já foi o tempo em que só o branco imperava no Ano Novo. Cada cor tem o seu significado.

Também temos que considerar:
o gosto pessoal, o tom de pele e as crenças que motivam nossas escolhas. O color blocking e o neon estão em alta para o verão e são uma ótima opção para quem quer aliar boas energias à um look incrível!

Você gostou desse post? Compartilhe com as amigas e conta para gente. Até a próxima.

Quer ficar por dentro das novidades? Acompanhe no Facebook e Instagram. Compartilhamos muito conteúdo por lá também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *