Macacão Pantacourt

Você já usou macacão? Talvez esteja interessada nessa peça emblemática que pode revolucionar o seu guarda roupa. E se você gosta de tendência, o macacão pantacourt é o modelo certo.
À primeira vista ele engana por parecer um modelo oversized, aquela ideia de que a roupa está alguns números maior que o seu tamanho. Uma outra característica falsa que o macacão transmite, é que ele engorda – essa é uma meia verdade. Mas quem já experimentou o macacão pantacourt, acabou com o preconceito.

Esse modelo marcante é também uma peça prática e versátil. Você cria uma produção elegante com uma única peça. A substituição do sapato possibilita ajustar o look de acordo com a ocasião.
Se o seu trabalho é formal, use um macacão pantacourt em alfaiataria com sandália.

Saindo para o happy hour, substitua a sandália por um tênis de cor vibrante. Para sair à noite, escolha modelos com decote na frente ou nas costas, e recortes geométricos, que impactam muito no visual. Importante lembrar que os modelos devem sempre ser marcados na cintura ou ajustados com cinto. Caso contrário parecem realmente engordar.

Para uma ocasião informal, como festa em família, uma ida ao shopping, o macacão pantacourt estampado é perfeito, por criar um look cool. O comprimento mais curto e a estampa, deixam o look fresco. O macacão pantacourt de linho, também se destaca dentro dessa proposta “dia de verão”. Por ser uma fibra natural, o linho se ajusta perfeitamente.

Cuidado com o macacão claro. Ele evidencia aqueles quilinhos a mais que preferimos não destacar. Ao contrário, se você quer causar naquele evento, use uma versão preta com decote, e uma sandália super tendência. Vai perceber que ele substitui completamente um vestido longo.
Enfim, o macacão pantacourt é o protagonista na produção. Os acessórios complementam e valorizam o que já é naturalmente chic nessa proposta.

Gostou desse post? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receber mais conteúdos. Toda semana publicamos conteúdo exclusivo e outras informações sobre tudo que acontece nas lojas Arpel.

Visite também nossas lojas Físicas, Instagram e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *