O melhor da FESTA é esperar por ela

Diz um provérbio português que “o melhor da festa é esperar por ela”. Verdade? Não importa. O fato é que quase todas as pessoas gostam de celebrar acontecimentos importantes. Existe algo mágico em uma festa.
Durante os preparativos, projetamos uma expectativa positiva imaginando que tudo vai acontecer da melhor forma. Encontrar amigos, comer coisas diferentes, descontrair, se divertir. Viver a festa antecipadamente é como ampliar o prazer e fazê-la durar dias e até meses.

Dress code
Escolher o look perfeito, que traduza exatamente o seu sentimento, faz parte desse ritual. O que usar? A menos que o anfitrião defina como os convidados irão se vestir (dress code), você pode escolher o que quiser. No entanto, responder duas perguntas vai te orientar:
>> O evento tem maior ou menor formalidade?
>> Qual é o local e horário?

Regrinhas

>> Existem algumas regras que facilitam bastante a escolha. Uma delas é que em ocasião de festas, a dupla VESTIDO + SANDÁLIA, é imbatível. Cria um look elegante, feminino e glamoroso;

>> CONFORTO é indispensável. Dá para se sentir uma deusa e brilhar bastante, confortavelmente. Escolha vestidos que deem liberdade de movimentos e sapatos com calce perfeito;

>> Criatividade e ousadia são ingredientes indispensáveis nessa jornada, mas evite um tom muito sexy em festas de família e de criança.

Quebrando tabus
O brilho está liberado para festa em qualquer horário; convidadas também podem usar preto ou branco em casamento, desde que haja bom senso. É importante conversar com a anfitriã para saber se está ok para ela, e acima de tudo, pense se ficará à vontade com a sua imagem.

Não uso vestido
Pra que sofrer? Uma opção de muito bom gosto é o macacão. Peça inteira que alonga a silhueta e compõe imagem sofisticada. Os conjuntos de blusa e saia ou calça, são outra alternativa que estão em alta e criam um diferencial na produção.

E para finalizar, lembre-se que os anfitriões se sentem homenageados quando recebem convidados bem vestidos. Divirta-se!!!

Gostou desse post? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receber mais conteúdos. Toda semana publicamos conteúdo exclusivo e outras informações sobre tudo que acontece nas lojas Arpel.
Visite também nossas lojas Físicas, Instagram e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *