Sandália Tratorada – Como usar

Uma das principais tendências do verão 2020, é a sandália tratorada. Esse modelo foi batizado assim, pois o solado lembra a ondulação dos pneus de trator; e caiu no gosto das mulheres a partir dos desfiles das grifes Calvin Klein e Stella McCartney. 

Modelo de shape robusto, atravessou o inverno turbinando os oxfords e as botas, e chegou ao verão, com o propósito claro de EMPODERAR a produção.  

Além de ser um modelo lindo, utilitário e jovem, é uma ótima ideia para os dias quentes de verão, quando queremos associar um look estiloso ao bem-estar (leia-se conforto).

Não é de hoje que a moda vem buscando priorizar peças confortáveis e práticas, adaptando as tendências da moda às nossas necessidades reais. Por essa razão, o solado tratorado é reinventado a cada temporada. 

Hoje a tendência dos modelos tratorados ganhou destaque e pode ser encontrada em sandálias com várias alturas de salto. Ao escolher a sua, esteja atenta ao dress code da ocasião, pois o design arrojado é mais indicado nas produções para um dia a dia prático.

Por ser casual e descolada, a principal função da sandália tratorada é dar um up num look básico de passeio.  Combine com saia ou short e camiseta; são perfeitas para uma produção com vestido ou macacão, e imbatíveis no street style.

Mais uma dica preciosa, é procurar contracenar o salto de aspecto pesado com peças femininas ou minimalistas. Vestidinhos fluidos e saias são excelentes parceiros da sandália tratorada, sem falar no jeans, que também é um ótimo aliado.

A Coleção Primavera Verão 2020 Arpel traz uma seleção incrível de sandálias com solado tratorado que vão garantir o seu look estiloso e confortável nesta temporada! Confira na galeria abaixo!

E você, o que acha do solado tratorado? Qual é a sua cor preferida? Clique aqui para responder!

Para nos seguir no Instagram, clique aqui, compartilhamos muita informação de moda incrível por lá também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *