A ENERGIA DO COLOR BLOCKING

Verão é tempo de expansão, criatividade e modernidade. As cores da Primavera Verão 2020, criaram fortes combinações coloridas que trazem muita energia para atender ao desejo da mulher de se expressar espontaneamente. 

As cores vibrantes tem destaque nas roupas e sapatos, nessa estação. E você, está pronta para se jogar nessa tendência? Ainda não? Então vamos conversar. 

Color blocking 

Se você ama moda e é do tipo que adora usar cores vibrantes no verão, pode comemorar e apostar no color blocking (blocos de cores) para criar seu look, sem medo de chamar a atenção com esta tendência.

Contrastes como o vermelho e rosa estão em plena sintonia para formar um look que não pensamos em usar no verão passado. O amarelo ipê é outro hit nessa estação. Entrou bem forte em tons variados para iluminar a produção. 

Você pode apostar em uma produção com roupas monocromática com sapato de cor forte e  vibrante para arrematar o visual em grande estilo, como uma produção off White com tamanco vermelho.

 

Animal Print

A estampa de cobra é outra tendência que continua em alta nas próximas temporadas. O detalhe do verão é que ela vem printada sobre fundo colorido: print de cobra sobre couro rosa, no sapato. Embora seja uma trend mais difícil de usar, ela agrada às fashionistas. 

Neon 

O neon entrou tímido no inverno e ganhou relevância no verão. Fez muito sucesso na versão metalizada, da sandália rainbow, modelo naked,  que continua forte no verão, tanto nas cores metalizadas quanto nas mais vibrantes. Experimente com jeans e camiseta branca. Um luxo que vale a pena testar!

Coral

Para quem não quer arriscar muita cor, uma das opções é o coral. Nessa estação ele aparece em tom mais esmaecido, lembrando aquarela.  É uma cor chic, feminina e ao mesmo tempo imprime bastante energia ao look. 

Descubra a sua forma de inserir o colorido no dia a dia e conta pra gente o que achou desse post. Adoramos conversar com você e saber o que quer saber. 

Até breve! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *