É POSSÍVEL FICAR SEXY NO INVERNO?

arpel inverno

O “BEM VINDO INVERNO!” que bradamos há poucas semanas, acaba perdendo a força. O inverno é desejado pelas mulheres como um momento para fazer produções elegantes e sofisticadas. Casacos, botas, e echarpes na medida certa, exibem combinações cheias de atitude. Aquele momento em que a estética da mulher é glamourosa, traduzida através de um visual capaz de atrair olhares.

Só que com temperaturas baixas demais, já não é qualquer produção que mantém a mulher confortável. “Cansei de sair à noite e voltar correndo pra casa morrendo de vontade de tomar um banho quente e pular da cama”, lamentam algumas.

arpel

A outra opção é fazer aquela sobreposição com tantas peças e ficar parecendo um ursinho fofinho, dois números acima do próprio tamanho.
E quando parece que está tudo amenizando, olha ela aí de novo! A frente fria, trazendo de volta baixas temperaturas, e já não sabemos mais o que vestir. Aliás sabemos sim. É a mesma bota, a mesma blusa de gola rolê, aquele casaco… e vamo que vamo. Não tem graça. “Parece que não tem mais nada no meu armário”, se queixam as mulheres.

Mas, para tudo tem um jeito, e com muita criatividade é possível encontrar boas peças capazes de segurar a onda do frio daqui e de fora, para quem vai viajar para temperaturas ainda mais baixas. Seguem algumas dicas que vão te deixar quentinha e confortável, sem perder o estilo feminino e sexy.

De olho no lançamento, afinal frio tem todo ano. Enquanto o frio não chega pra valer, vale a pena garimpar e investir em peças femininas que nunca saem de moda: uma bota em cor neutra, um bom casaco de lã e alguns tricôs canelados justos, de gola alta. Essa moda nunca passa. Enquanto não tem uma grande procura, os estoques estão completos e os preços vantajosos.

ARPEL INVERNO

Aproveite também as promoções e escolha com calma, aquelas peças que se adaptam bem ao seu estilo pessoal, que são atemporais e de boas marcas. Esse procedimento precisa ser feito todo ano, para renovar algumas peças. Um maxicolete, echarpes, scarpin, um blazer curto. Ou seja, o negócio é criar um guarda roupa de inverno que te dê opções e garanta a proteção adequada ao seu frio. Agora você já está equipada para o frio. É só atualizar as produções básicas com um toque contemporâneo e peças de estilo para garantir a feminilidade.

NOS PÉS

Sapato ANIMAL PRINT, usado com meia preta fio 40, vai garantir um toque glam à produção clássica; sapatos com decote da gáspea em V, valorizam o shape, e chegam para renovar os looks da estação.

PARA VESTIR

Saias com fendas ou bem justas; vestido sob casacão; blusa com brilho por baixo de jaqueta, casacos acinturados também são bem femininos e sexy.

arpel

AS BOLSAS

A bolsa é um elemento chave na produção de inverno. Devem ser grandes, já que as produções são amplas. Pense em matelassê, tramas artesanais em couro e alças de corrente. São perfeitas para criar um estilo sofisticado, moderno e urbano. O resultado é imediato! Faça um teste e conta pra gente.

Você gostou? Nós amamos falar de moda para esse grupo especial. Na próxima semana traremos mais conteúdos incríveis para você! Até lá!

INSPIRE-SE EM NOSSA GALERIA

R$450,00
R$284,00

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *