O que está acontecendo com minha barriga?

Boa parte das mulheres declara que estão muito satisfeitas com sua forma física, mas se queixam de que por mais que se esforcem a barriga não desaparece. O que está acontecendo? Essa é sua preocupação? Se for, escrevemos esse post para você.
Mesmo estabelecendo uma politica de boa convivência com a barriguinha, existem ocasiões em que tudo seria mais fácil sem ela, concorda? Afinal mulheres querem usar vestido justinho, barriga de fora, e cores claras, sem ter que recorrer a estratégias para tornar a barriga menos evidente.
Os motivos para ter uma barriga saliente são múltiplos, O mais comum é estar acima do peso, ou pode ser procedente de uma postura inadequada. Mas hoje queremos conversar sobre a barriga inchada. Ou ela está sempre inchada ou te surpreende na rua.
Você sai de casa se sentido maravilhosa, com a autoestima lá no topo, e do nada a barriga estufa, acompanhada de um desconforto abdominal.
Você reparou se isso aconteceu logo depois de comer algo? Pode ser que você tenha intolerância ao glúten. A exposição a essa proteína é sentida instantaneamente em forma barriga inchada e mal estar.
De acordo com pesquisas do cardiologista, Dr. William Davis, o aumento de peso e uma barriga proeminente, aconteceram devido ao consumo do trigo modificado. O cereal mais consumido ao longo de séculos, se tornou um veneno, devido a modificações genéticas nos últimos 50 anos.
Essa mudança impactou fortemente sobre a saúde e a forma física da população.
Você pode saber mais sobre esse assunto, lendo o livro “Sem Trigo Sem Barriga”, e também procurando um especialista. Mas pode ser que você não queira fazer nada disso, e nesse caso, preparamos uma opção para se vestir, sabendo que essas flutuações podem acontecer com sua barriga.


Já ouviu falar na calça FittForm?
FittForm é uma calça tecnológica, com tecido à base de poliamida que não esquenta no verão e mantem a temperatura no inverno. Tem cós de elástico anatômico que funciona como uma cinta, reduzindo e modelando a cintura, devido à elasticidade do tecido.
Além de conter a barriga, ela disfarça a celulite e faz uma compressão suave que pode diminuir o inchaço nas pernas e prevenir varizes.
Se você quer saber mais benefícios sobre produtos, escreve aqui abaixo, no final da pagina.
Vamos ficar felizes de te ajudar a encontrar o produto que você quer! Boa semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *