DIA DOS NAMORADOS: O PRESENTE PERFEITO

Dia dos Namorados no Brasil, Valentine’s Day nos EUA, passando por variações mundo a fora, a data é comemorada por praticamente todos os casais que se amam. Casados, noivos e namorados costumam presentear o seu par.

Tão gostosa de se comemorar, a data pode criar um estresse Pré Dia dos Namorados nas mulheres, devido a  fatores que fazem parte do dia a dia, como falta de tempo, recurso limitado, ou o muito comum: “ele tem tudo”.

 As pessoas não esperam mais datas especiais para adquirir as coisas que gostam e precisam. A internet, o cartão de crédito, os parcelamentos e outras facilidades ajudam na tomada de decisão rápida para obter produtos e serviços.   
Para facilitar sua vida na escolha do presente, seguem duas dicas que podem ser úteis, antes de comprar o presente dele.

A primeira é decidir uma direção. Assim você não vai pesquisar de tudo, e sim um universo restrito. Isso vai economizar tempo e aumentar o nível de acerto. A segunda dica que quase sempre passa despercebida é escutar o coração.  Os melhores sinais são enviados pelos sentimentos. Às vezes eles são ignorados por

achar que o presente não tem status. Sem atender os apelos do coração talvez tome uma  decisão equivocada. Já aconteceu com você?

Feito isso é só desenrolar o fio da meada. As opções virão ao seu encontro, como mágica. A seguir proponho 3 opções para você dar partida à sua incrível imaginação… Afinal você é mulher!

Programa especial – dificilmente um casal apaixonado vai passar essa data sem comemorar juntinho. Um jantar, uma viagem …

Hobbie – se ele tem um hobbie e está empolgado com ele, vai facilitar muito a sua busca. Homens amam passatempos novos;

Game ou acessório digital – se ele gosta de tecnologia vai apreciar um presente dessa categoria. Nesse caso você também precisa ser uma mulher  digital, para estar alinhada com as tendências desse mercado.

Seja qual for sua opção para o Dia dos Namorados, ele vai querer se produzir para a ocasião. A Arpel Alameda vai te ajudar com 3 opções de estilo.

dia dos namoradosA jaqueta jeans é uma peça clássica e, linda. Na medida em que esfria, dá para fazer sobreposição com uma variedade de peças, e manterá o seu namorado  agasalhado.

dia dos namorados

As Botas de cano curto já são muito utilizadas no dia a dia. Úteis e versáteis combinam com praticamente qualquer visual, e garantem um toque de estilo com jovialidade.

dia dos namorados

Aposte em peças de tricô, elas são ótimas opções para essa estação e podem ser usadas de diversas formas. Para os dias amenos, use-a como peça única. Nos dias mais frios, use sobre camisas ou T-shirt.

Ótimo Dia dos Namorados!

Você gostou deste post? Então compartilhe com uma amiga. Deixe um recadinho pra gente. Queremos conhecer as suas dúvidas e sugestões. Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *