fbpx

3 BOTAS INDISPENSÁVEIS PARA ARRASAR NESTE INVERNO

O inverno ainda não chegou oficialmente, mas se você é antenada, com certeza já está de olho nas queridinhas da estação mais fria do ano: as botas.

Basta caírem as temperaturas e elas já se tornam as protagonistas das produções, presentes desde o office look ao happy hour, em baladas ou em um look comfy.

Por isso, elegemos os modelos must have da estação, entre clássicos atualizados e novas propostas, temos certeza que você vai querer levar todas para casa!

 

O estilo western surgiu como um dos principais hits da temporada, aparecendo não só nos sapatos, como também em roupas e bolsas. Nas botas, a tendência é atualizada e ganha um toque super fashion com o acabamento em textura croco, e promete deixar seu look básico cheio de estilo!

Inspiradas nos modelos militares, as combat boots  são um verdadeiro clássico no guarda-roupas feminino. Por serem super versáteis e fáceis de combinar, as combat boots, também conhecidas como coturnos, estão entre os modelos preferidos de qualquer fashionista, principalmente os modelos com salto alto. Como possui cano curto, a combat boot pode achatar visualmente a silhueta. Quem tem pernas finas pode combiná-la com vestidos e saias. Se quiser um toque fashion, uma boa opção é usá-la com calças mais curtas, ou se quiser ousar ainda mais, faça como a Thássia Naves e combine o modelo com um vestido longo! Para quem ter pernas mais grossas uma dica é combinar o coturno com calças mais escuras, no mesmo tom da bota. Isso ajuda a alongar a silhueta e deixa o look super elegante!

O animal print ganhou muita força nos últimos meses e aparecem nos principais modelos da temporada. Sapatos, roupas, cintos, bolsas surgem em versões com estampas animais, a principal delas é a onça, mas texturas como a zebra, a cobra e o crocodilo também parecem com força total e prometem não ir embora tão cedo! Para usar sem medo!

INSPIRE-SE EM NOSSA VITRINE

Avaliação 5.00 de 5
R$374,00
Avaliação 5.00 de 5
R$339,00

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *