fbpx

4 dicas de como montar looks para mulheres de 50 anos

looks para mulheres de 50 anos

É possível, sim, encontrar looks para mulheres de 50 anos dentro das tendências, confortáveis  e sofisticados. A moda é um reflexo do estilo de vida que levamos, e quando atingimos a maturidade, ela é ainda mais poderosa: ressalta as qualidades, ressignifica conceitos e empodera. Na fase que você está vivendo, vestir-se bem é fundamental para a sua autoconfiança.

Quer saber mais? Então acompanhe a nossa lista e inspire-se!

1. TENHA PEÇAS DE COURO

 O couro é um material clássico que vai bem com tudo: roupas, sapatos e bolsas. Além do conforto, as peças em couro proporcionam um visual mais chique e elegante. O couro preto é um clássico, mas você também pode investir em peças coloridas.

2. ESCOLHA BEM AS CORES

As cores como verde, bordô, amarelo-mostarda e vermelho são bastante comuns no verão e podem ser consideradas neutras nessa época. Você pode usá-las, mas é importante ter um diferencial.

Escolha uma dessas tonalidades como base e invista em um lenço colorido para dar mais vida à composição. Mas lembre-se de que ele não deve chamar mais atenção do que o restante do look.
Saiba dosar os elementos para ter uma composição harmoniosa.

3. TENHA ACESSÓRIOS MINIMALISTAS

Brincos, joias e pulseiras destacam ainda mais a produção, mas você não precisa usar todos de uma vez.
Entenda o acessório como um item que resume o seu estilo. A partir disso, invista em formas, cores e texturas que caracterizam a sua personalidade.

Os acessórios minimalistas são charmosos, elegantes, discretos e cumprem essa orientação. Analise o item separadamente e depois veja como ele fica com o look completo. Se ele ressaltar a sua personalidade e resumir a proposta da produção, pode usar sem medo!

4. FOQUE NOS SAPATOS

Um belo sapato faz toda a diferença nos looks para mulheres de 50 anos. Versátil, ele pode ser mais um elemento ou a peça-chave da produção. O ideal é que ele esteja em evidência e deixe você com a autoestima elevada. E isso é fácil, pois há vários modelos disponíveis para agradar aos mais diferentes gostos.

Os clássicos, como Chanel, ficam bem em qualquer ocasião, mas se você quer expressar sua feminilidade, invista em um Scarpin. Agora, um item que não pode faltar são as mules, pois elas são o hit do verãoDepois de escolher o modelo, veja se ele é confortável e se deixa você mais bonita. É muito importante ter um calçado que satisfaça suas expectativas e projete o que há de melhor em você.

Viu como é fácil montar looks para mulheres de 50 anos fugindo do óbvio e investindo nas tendências? Com base nessas dicas, escolha peças que proporcionam conforto e ressaltam o seu estilo.
Dessa forma, você estará bonita e elegante para curtir a estação mais fria do ano. O que não vão faltar são opções para cativar você!

Que tal ficar por dentro de todas as novidades da moda? Curta a nossa fanpage e aproveite!

arpel

você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *