fbpx

OS LOOKS QUE FORAM DESTAQUE NO CASAMENTO REAL

Seis meses depois de anunciarem o noivado, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle subiram ao altar da capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. O casamento real reuniu 600 convidados, entre eles figuras importantes da monarquia britânica, celebridades e amigos do casal. O casamento aconteceu ao meio-dia, o que possibilitou looks leves e super elegantes para a cerimônia. Confira nossa seleção com os looks que mais se destacaram  no casamento de Meghan com o príncipe Harry.

A NOIVA

Figura central da cerimônia, Meghan Markle impressionou a todos com seu vestido minimalista assinado pela estilista Clare Waight Keller, da Givenchy, que no ano passado tornou-se a primeira diretora mulher da grife francesa. As damas de honra também usaram modelos assinados pela estilista. A noiva usou ainda uma tiara com mais de 100 diamantes que pertenceu à rainha Mary, avó de Elisabeth II. O longo véu de tule de seda com mais de cinco metros de comprimento teve flores bordadas à mão em fios de seda e organza. As flores do véu representam os 53 países do Commonwealth.  Os brincos e o bracelete são Cartier. O buquê elaborado por Philippa Craddock continha flores do jardim privado do Palácio de Kensington, agora lar de Meghan.

Para o almoço oferecido pela rainha, a noiva optou por um modelo Stella McCartney. O vestido também em branco, tinha um toque de modernidade devido à sua gola alta e os ombros a mostra.

OS LOOKS DAS CONVIDADAS

Como parte do protocolo oficial do casamento real britânico, todas as convidadas usavam o famoso fascinator: modelo que se assemelha a um pequeno chapéu, mas que deve ser preso aos cabelos, agregando um charme único à produção.  Looks monocromáticos já são a marca registrada da rainha Elizabeth II. No evento real, eles apareceram nas produções de muitas convidadas.

A advogada Amal Clooney optou por um modelo reto de comprimento midi, com pregas nas mangas e cintura, equilibrando a silhueta. O vestido amarelo assinado pela inglesa Stella McCartney, chamou atenção  juntamente com o belo fascinator na mesma cor. Simplesmente Radiante! 

A estilista Victoria Beckham ousou aparecendo em um vestido de sua própria grife. O modelo azul marinho possuía mangas abertas na lateral, deixando os braços livres para um movimento muito mais fluido.

NOSSA VITRINE

A apresentadora Oprah Winfrey também optou por um vestido de Stella McCartney. Sua escolha foi um modelo rosa millennial, com saia trabalhada em rendas. Nos pés, mules para deixar o look ainda mais elegante!

Quem também optou pelo tom super chic do Millennial foi a tenista Serena Willians, porém em um modelo da grife italiana Versace. O decote assimétrico e os drapeados deixam a silhueta mais elegante!

NOSSA VITRINE

Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana, atraiu muitos olhares com seu modelo italiano Dolce & Gabbana. O vestido verde com estampa floral equilibra os ares de realeza e jovialidade de Kitty. Seu fascinator continha flor, penas e véu. O colar de brilhantes e os acessórios laranja deixaram o look super harmônico e contemporâneo. Amamos!

A atriz Abigail Spencer, colega de trabalho de Meghan Markle, no seriado Suits, também impressionou ao coordenar as tendências de seu look. Unindo poás, cintura marcada e sapatos brancos, a atriz que vestia Alessandra Rich criou uma produção super vintage e chic! O fascinator discreto harmoniza com o restante do look!

NOSSA VITRINE

Que Kate Middleton é sinônimo de elegância e contemporaneidade já sabemos. A duquesa que vive nos impressionando por seu guarda-roupas funcional, surpreendeu de novo ao escolher para o casamento real um vestido que já havia usado anteriormente.

O modelo by Alexander McQueen (que também assinou seu vestido de noiva em 2011) tem estilo coat dress e já havia sido utilizado pela duquesa no batizado da filha Charlotte, em 2015. Em 2016 apareceu novamente com o vestido durante o aniversário da Rainha Elizabeth II. Em 2017, compareceu à comemoração na Bélgica também com o vestido. Esta é a quarta vez que Kate usa o modelo de McQueen, o que muda entre as produções são os acessórios, sapato e chapéu. Para o casamento de Meghan e Harry, Kate optou por um belo par de sapatos nude. Seu fascinator continha flores e linhas curvas que o deixavam super moderno! Kate é mesmo exemplo de sofisticação e glamour com muita discrição.

NOSSA VITRINE

One thought on “OS LOOKS QUE FORAM DESTAQUE NO CASAMENTO REAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *