fbpx

Saiba como ficar linda nos paraísos de verão

É hora de dar boas vindas a estação mais quente do ano e uma das preferidas dos brasileiros. Nosso país tropical se prepara para o verão e não é à toa que tem alguns dos destinos mais cobiçados para as férias na estação mais quente do ano. Por isso, se você quer estar preparada para arrasar, precisa conferir as nossas dicas de como ficar linda em alguns dos nossos paraísos tropicais.

Com nossas dicas, você conhecerá alguns dos destinos mais disputados e aprenderá a se vestir para curti-los ao máximo. Continue a leitura e saiba mais!

Os destinos mais badalados 

Antes de mostrarmos as nossas dicas, precisamos falar sobre os paraísos tropicais mais disputados da temporada. Entre eles podemos citar Jericoacoara, no litoral cearense. A cidade é perfeita para aqueles turistas que buscam tranquilidade, ótima gastronomia e paisagens de tirar o fôlego. Assim como Fernando de Noronha, o destino é bastante procurado pelos famosos.

Falando na ilha paradisíaca, localizada no litoral pernambucano, Fernando de Noronha continua sendo um dos destinos mais desejados pelos turistas. A ilha como um todo é maravilhosa, e abriga alguns dos points mais cobiçados do mundo, como a Baía do Sancho.

Quem busca uma opção diferente, mas igualmente encantadora, precisa conhecer Alter do Chão. Considerado o Caribe Amazônico, a cidade paraense oferece diversão para toda família.

Agora, se o seu objetivo é estar na rota da badalação, precisa ir para Trancoso ou São Miguel dos Milagres. Ambas as cidades são ponto de encontro de jovens da high society, por isso, espere festas maravilhosas à beira mar.

Beachwear

As principais peças do verão, com certeza, são as roupas de banho. Se for passar as férias em algum dos destinos citados, vale a pena investir em biquínis e maiôs da moda.

Os biquínis em alta são aqueles que contêm tiras na composição das calcinhas — as famosas hot pants — e estampas geométricas e tropicais. Entre os maiôs, dois modelos que caíram nas graças das mais fashionistas: são o maiô “engana mamãe” e os estampados com frases.

Looks para o dia a dia e como ficar linda até nos dias mais quentes

Não é porque você está na praia que descuidará dos looks do dia, não é mesmo? Os destinos paradisíacos pedem kaftans e saídas de praia, que podem fazer conjunto com a roupa de banho ou contrastar com relação às cores elas.

As saias longas também são opções excelentes para usar como saída, principalmente, se combinadas a parte de cima do biquíni ou com maiô. Os jeans e as camisetas de tecido podrinho e croppeds são também excelentes pedidas. Nos pés os sliders estão em alta, assim como as rasteirinhas permanecem como os calçados primordiais na mala de viagem.

Looks para noite 

Provavelmente, você sairá para a balada ou jantar durante a noite. A escolha das peças que comporão o seu look dependerá do tipo de local ou evento.

A praia pede peças mais fluidas, como vestidos e saias longas ou midi e rasteirinhas nos pé, se o local for pé na areia. Já se o lugar tiver um chão mais firme, você pode substituir a rasteira por uma anabela ou mesmo uma flatform. Além disso, os bodies estampados, as blusas de renda  e ombro a ombro combinam muito bem com a ocasião.

Acessórios para arrasar no verão

Clutch de ráfia, chapéu panamá, mix de pulseiras coloridas e maxi colores com elementos praianos estão entre os acessórios mais adequados para a temporada. Por isso, se você quiser incrementar o look, não deixe de usá-los!

Viu com ficar linda no verão é muito mais prático de que você imaginava? Basta investir nas peças certas e se jogar. Agora que já sabe como ficar linda nesse tipo de ocasião, que tal compartilhar este conteúdo nas suas redes sociais e ajudar as suas amigas que ainda têm dúvidas sobre o assunto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *