fbpx

Mala para lua de mel: como preparar?

A viagem de lua de mel é uma etapa deliciosa do casamento. Depois da cerimônia e da festa, tão especiais, o novo casal parte rumo a uma aventura — a primeira de muitas! Antes de pensar em colocar o guarda-roupa inteiro na mala para lua de mel, a fim de impressionar o seu amor, vamos com calma! Uma mala eficiente e objetiva é muito mais prática, facilita na hora de montar os looks e evita perrengues na hora de carregá-la. 

Se você já anda muito ocupada com os preparativos do seu casamento, não se preocupe! Confira nossas dicas para organizar a mala e montar looks para uma viagem de lua de mel perfeita:

Fique ligada nos detalhes básicos 

É importante não exagerar na mala, porém, não seja também super econômica: coloque absolutamente tudo em uma mala só! Itens de valor e documentos devem ir com você na mala de mão. 

Sua mala de mão também deve contar com um kit surpresa: infelizmente, malas extraviadas acontecem muito e você precisa estar preparada. Inclua uma muda de roupa, sapatos extras e roupa de dormir nela. Também nunca se esqueça de levar um casaco, mesmo que esteja indo para a praia. Nunca se sabe! 

Um ponto importante na mala de lua de mel é a lingerie! Com certeza você tem um novo arsenal de peças incríveis e glamourosas para estrear, então esse é o momento de caprichar na seleção. Porém, lembre-se que você irá fazer passeios e precisa de lingerie para o dia a dia. Sutiãs elaborados com babados e aplicações não são práticos e nem ficam bem por debaixo das roupas. 

Invista em looks fresquinhos para a sua lua de mel na praia 

Biquínis lindos não poderão faltar na sua mala! Pense também na variedade dos modelos. Os estampados são ótima opção, mas podem não combinar com as outras peças que você usará depois da praia. Observe como as cores se coordenam e, na dúvida, leve algum par mais neutro e básico. 

Para a produção pós-praia ou para passear à noite, separe shorts, saias e camisetas, leves. Escolha os itens que combinam entre si. Desta forma, fica mais fácil multiplicar as possibilidades de looks com as mesmas peças. 

Vestidos são peças coringa na mala de viagem para o verão. São confortáveis, versáteis e você pode optar tanto por modelos ousados quanto outros mais femininos. Não deixe de levar um modelo mais elaborado para que você possa usar em alguma ocasião especial, de dia ou de noite. 

Para os pés, leve uma rasteira para a praia e outro par mais elegante, com pedras ou aplicações, para andar por aí. Elas ficam lindas em qualquer hora do dia com vestidos e saias. Por fim, leve um par de tênis, que são imprescindíveis nesse verão — além de combinar com qualquer produção! 

Capriche nos looks noturnos 

Por causa do calor e da descontração dos destinos de verão, muitas pessoas sentem um pouco de dificuldade para pensar em um look noturno. De fato, o clima na praia é mais informal, portanto você não precisa levar roupas pesadas. 

Além dos vestidos, uma excelente opção para a noite são os macacões compridos ou jumpsuits. Eles são superchiques e deixam qualquer mulher mais elegante no ato! Nos pés, aposte nas espadrilles que são muito charmosas, descoladas e combinam com a praia.

Para complementar a mala, além da bolsa de praia, uma bolsa média ou uma clutch são opções ótimas para passear durante a noite. 

Monte sua mala com carinho. Inclua as roupas, as bolsas e os sapatos mais especiais e prepare-se: você está prestes a viver momentos inesquecíveis na sua viagem de lua de mel! Fique linda para aproveitar cada minuto! 

Gostou das nossas dicas? O que mais você levaria na sua mala de lua de mel? Conte para a gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *