Moda por Eduardo Delmonte: Vitrines abrem a Primavera nas lojas Arpel

VITRINE

Com o fim do inverno começamos a comemorar a estação mais alegre do ano, a Primavera. As floradas abundantes e multicoloridas inspiram estampas e cores vibrantes, tornando a moda mais divertida, leve e viva.

As cores  intensas,  intense collors, vão aparecer numa peça ou produção inteira, ou pontuando detalhes. Contrastando com essas, trocamos os tons escuros do inverno pelos  soft collors também chamados  ice cream collors.

Ainda nessa linha e buscando o equilíbrio na cartela de cores da estação, estão mantidos os tons de bege e os terrosos para aqueles momentos em que a mulher busca o estilo mais básico ou clássico.

Opa!! desta vez o brilho nos pés veio forte! Olha o prata chegando com força total, lado a lado com o eterno e irresistível “ouro” nos pés. Nessa competição de brilho também estão presentes  as pedras que continuam mais sofisticadas e coloridas, dando um toque de riqueza.

Para anunciar a chegada da Primavera, e fazer o grande convite aos nossos clientes, criamos vitrines recheadas de flores, nesse espaço privilegiado das lojas Arpel.

São flores grandes, coloridas e confeccionadas à mão, fazendo uma referência ao retorno às artes manuais. Para desenvolver esse nosso projeto/desejo contratamos o atelier BÊ Pacheco.

Esperamos surpreendê-las clientes, tanto com a cenografia quanto na seleção dos produtos,  pois a coleção Primavera/Verão 2016, do início ao fim,  foi cuidadosamente pesquisada e garimpada dentre as coleções de nossos parceiros/fornecedores.

A primavera está MARAVILHOSA! Mergulhe nesse jardim de tons e texturas que vão fazer de você a mulher mais linda e feliz da estação!!!

Eduardo Delmonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *