Swarovski é o nome do cristal mais conhecido no mundo da moda por sua delicadeza, precisão e brilho.

A companhia austríaca Swarovski AG, foi fundada por Daniel Swarovski que inventou uma máquina de corte automática em 1892.  Desde a sua fundação até os dias atuais, a marca foi fazendo fama na medida em que os cristais Swarovski foram se popularizando.

O brilho inconfundível dos cristais Swarovski se deve ao processo de lapidação do cristal debaixo da água – segredo da marca –  onde o cristal recebe mais lapidações que o diamante o que o torna mais brilhante. 

É uma bijuteria de luxo, feita com materiais nobres que conferem durabilidade, aparência e peso de joia. Criam uma alternativa perfeita para quem quer variar os acessórios, adquirir peças atuais  ou não quer mais se arriscar usando joias.   

JEAN PAUL GAULTIER ASSINA COLEÇÃO PARA SWAROVSKI

O estilista francês Jean Paul Gaultier criou sua segunda coleção de acessórios para o Atelier Swarovski.

Na coleção chamada Reverse o estilista explorou ao máximo a lapidação Kaputt, expressão que significa ‘quebrado’ em alemão, para criar formas assimétricas e imperfeitas, como se cada pedra fosse um meteorito.

Inspirado nesse tema, o colar Reverse apresenta o cristal com aparência bruta, onde parte de suas facetas são foscas, enquanto outras trazem um brilho intenso.

o-que-e-cristal-swarovski-modelo-2-foto-01

CHOKER NECKLACE

Inspirada na Art Deco com estrutura orgânica, a Choker Necklace, foi  criada pelo Atelier Swarovski  e pode ser usada também como bracelete.

o-que-e-cristal-swarovski-modelo-2-foto-04

A Arpel é revendedora EXCLUSIVA da marca em Juiz de Fora nas lojas Arpel Alameda, Arpel Halfeld e Arpel Independência Shopping!

Pensando especialmente em você estamos disponibilizando um Cupom de Desconto Especial de Dia das Mães para nossa Coleção Swarovski.
*Exceto canetas.

  

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Instagram!