Av. Barão do Rio Branco, 2235

Centro, Juiz de Fora – MG
Tel.: (32) 3215-1384

Perguntas Frequentes

Por favor leia nosso SAC antes de enviar sua mensagem para maiores informações.

Quais são os custos de entrega para pedidos da Loja Online?

Os Correios disponibilizam um sistema que permite o cálculo remoto personalizado dentro da própria loja virtual informando o prazo de entrega e valores do frete de uma determinada encomenda. Os custos variam automáticamente através dos cálculos baseados no peso e medidas dos produtos que serão enviados via SEDEX OU PAC.

Quais os métodos de pagamento aceitos na Loja Online?

Os métodos de pagamento podem ser feitos através de Cartão de crédito ou Boleto bancário. Não trabalhamos com processo de tranferência bancária.

Em quanto tempo a encomenda chega?

Para pedidos efetuados o prazo para entrega será contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

Quão seguro é fazer compras na Loja Online? Os meus dados estão protegidos?

Garantimos 100% de segurança para suas compras online pois o site possui um certificado de segurança SSL que criptografa todos os dados que são inseridos.

O que acontece exatamente após o pedido?

Após a compra efetuada e o pagamento aprovado, você receberá um email com a confirmação de sua compra, assim como em seu espaço de login no site. Constará também todas as informações de preço, produto e prazo de entrega. Em seguida o pedido será enviado para o setor de produção da empresa, que verificará a disponibilidade do produto em nosso estoque e encaminhará o produto para entrega ao destinatário.

*Atenção: Caso você realize uma compra em nosso site e o produto solicitado não constar mais em nosso estoque, você será avisado e o estorno do valor será realizado em até 5 dias úteis.

Receberei uma fatura para o meu pedido?

Sim, para todo pedido é emitida uma fatura de pagamento no ato da compra e a confirmação de compra via email .

TERMOS E CONDIÇÕES

O processo é simples, basta entrar em contato através do telefone (32) 3215-1384 ramal 223 ou 224 ou pelo email lojavirtual@arpel.com.br

2.1. Troca de produto

Condições para a troca

  • Só serão aceitos produtos sem uso
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta original afixada a peça.
  • Sugesto à disponibilidade de estoque

Importante: Toda troca deve ser comunicada à Central de Atendimento através do Telefone (32) 3215-1384 Ramal 223 ou 224 do e-mail lojavirtual@arpel.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

A comunicação deve ocorrer até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Todo produto devolvido à Arpel.com.br deverá vir acompanhado das 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de Autorização de postagem (Obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto a ser devolvido (Se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

Todos os encargos relativos à troca do produto serão de responsabilidade do(a) cliente.

Caso a mercadoria a ser trocada não esteja disponível no site, o consumidor deverá escolher uma das seguintes opções:

  • Outro produto similar e de mesmo valor
  • Voucher no valor do produto devolvido*

*Se o valor da nova mercadoria escolhida for maior que o da mercadoria devolvida, a diferença a ser paga à Arpel.com.br deverá ser realizada através do PagSeguro.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Telefone (32) 3215-1384 Ramal 223 ou 224 ou pelo e-mail lojavirtual@arpel.com.br de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 15h.

2.2 Devolução da mercadoria/desistência de compra por arrependimento

Condições para a devolução

  • Só serão aceitos produtos sem uso
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada a peça.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento através do Telefone (32) 3215-1384 Ramal 223 ou 224 ou do e-mail lojavirtual@arpel.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

A comunicação deve ocorrer até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do contato com a Central de Atendimento.

Todo produto devolvido à arpel.com.br deverá vir acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, em embalagem original e com as seguintes informações preenchidas no verso:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de Autorização de postagem (Obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto a ser devolvido (Se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

Após o recebimento da mercadoria na empresa e constatada a razão da devolução, o estorno será imediatamente feito junto ao PagSeguro.

2.3 Produto com defeito

A solicitação de análise de defeito deverá ser feita até 90 (noventa) dias da data da compra, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, através da Central de Atendimento.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente. Juntamente com a 1ª via da nota fiscal e com as seguintes informações preenchidas no verso:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Número do pedido (originado no ato da compra)
  4. Código de Autorização de postagem (Obtido na Central de Atendimento)
  5. Nome e código do produto a ser devolvido (Se a Nota Fiscal tiver mais de um item)
  6. Motivo da troca
  7. Assinatura do cliente com data e local

O prazo para análise e reparo ou substituição do item pela fábrica é de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Se for identificado defeito de fabricação o produto será enviado à fábrica para que seja efetuado reparo ou troca. Caso não haja disponibilidade de troca do produto, será feito o reembolso ao cliente.

Caso seja identificado o desgaste natural do produto, o uso inadequado ou má conservação o produto será devolvido para o cliente.